Olá, primeiramente parabéns pelas aulas, elas estão muito bem feitas e agregaram bastante para mim q
-
Olá, primeiramente parabéns pelas aulas, elas estão muito bem feitas e agregaram bastante para mim que sou bem iniciante no assunto. Eu fiquei com duas dúvidas após a aula, a primeira é se esses setups servem para qualquer tipo de papel como ações, minicontratos, dólar, etc. E a segunda é, no setup das bandas de boolinger você disse que a tendência é que os preços voltem para as médias, mas de quais períodos são essas médias ? Seriam do mesmo período que das bandas (20 períodos)?
-
Sim, todos os setups funcionam para quaiquer ativos e/ou tempos gráficos.
Quanto as Bandas, você pode escolher o período que desejar. Porém a configuração mais utilizada é a de 20 períodos com desvio padrão de 2.
-
Sim, todos os setups funcionam para quaiquer ativos e/ou tempos gráficos.
Quanto as Bandas, você pode escolher o período que desejar. Porém a configuração mais utilizada é a de 20 períodos com desvio padrão de 2.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.