Olá, entendi a explicação para situações onde eu tenho um Gain na operação.Agora como eu quantifico

• Olá, entendi a explicação para situações onde eu tenho um Gain na operação.

Agora como eu quantifico minha perda quando tenho um Loss?

considerando o exemplo do Video, ponto de entrada em 66.700, Gain em 67.200 e Los em 65.950. Caso ocorra o loss na operação, qual é o meu prejuizo financeiro?

• Quando você tem um Loss, basta multiplicar a quantidade de pontos que você perdeu pelo valor de cada ponto (R$ 0,20 por contrato de mini índice ou R$ 10,00 por contrato de mini dólar). Além disso você deverá acrescentar as taxas de corretagem e emolumentos que são cobradas de toda e qualquer operação, independente de você ter incorrido em lucro ou prejuizo.

• Quando você tem um Loss, basta multiplicar a quantidade de pontos que você perdeu pelo valor de cada ponto (R$ 0,20 por contrato de mini índice ou R$ 10,00 por contrato de mini dólar). Além disso você deverá acrescentar as taxas de corretagem e emolumentos que são cobradas de toda e qualquer operação, independente de você ter incorrido em lucro ou prejuizo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.