Robô Duran - Saída com novo sinal de Entrada.

• Olá Senhores,

Alguém saberia me dizer o seguinte:

Robô Duran está posicionado, se ele identificar um novo sinal de entrada....

1) Ele zera a posição

2) Ele Inverte a mão

3) Não faz nada e segue na posição.

(Caso ele tenha feito RP's a resposta é a mesma?)

@Rodrigo-Cohen, @Vilela, @Ruy... alguém sabe?

Valeuz,

Fuizzzz

• @Danrop Não tenho certeza como funciona e se pelos backtests vai ter uma performance melhor do que a atual, mas aqui segue uma sugestão para os próximos updates: Um parâmetro que permita ligar/delisgar uma "trava" de operação.

Por exemplo, quando estou comprado e há um sinal divergente no SilverTrend, o robô encerra a operação a mercado.

Nesse mês em dois dias, o robo deu gain e mais tarde entrou em outra operação com loss. Esses loss poderiam ser evitados se o robô ficasse com "medinho" da bolinha contrária. É uma ideia, lembrando que não tenho qualquer pista de se é melhor ou não, mas vale a discussão.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.