Ao comprar uma PUT estou comprando o direito de vender o ativo pelo preço do strike. Então, se eu ti
-
Ao comprar uma PUT estou comprando o direito de vender o ativo pelo preço do strike. Então, se eu tiver acertado o alvo, vou ganhar dinheiro. Ótimo. Entretanto, considerando que não existe almoço grátis, de onde vem o dinheiro que eu ganhei? Ou seja: se eu ganho, alguém terá perdido. O fato de ter comprado o direito de vender GARANTE que conseguirei vender? Obrigado.
-
Se você comprar uma PUT, você ganha dinheiro com a valorização da opção se o mercado for de baixa. Se mercado ganhar volatilidade e o preço do ativo (e não o prêmio da opção) ficar mais baixo que o strike da sua opção, você ganha coma valorização da PUT e/ou pode exercer o direito de vender o ativo objeto no preço do strike da PUT que você comprou.
Quem compra uma opção, garante o direito de venda, sim. A questão é avaliar se o exercício da opção será vantajoso ou não.
-
Se você comprar uma PUT, você ganha dinheiro com a valorização da opção se o mercado for de baixa. Se mercado ganhar volatilidade e o preço do ativo (e não o prêmio da opção) ficar mais baixo que o strike da sua opção, você ganha coma valorização da PUT e/ou pode exercer o direito de vender o ativo objeto no preço do strike da PUT que você comprou.
Quem compra uma opção, garante o direito de venda, sim. A questão é avaliar se o exercício da opção será vantajoso ou não.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.