Bom dia, eu como completo iniciante ainda não entendi sobre vendas e comprar, por exemplo, iniciar u
-
Bom dia, eu como completo iniciante ainda não entendi sobre vendas e comprar, por exemplo, iniciar uma operação saindo vendendo, desta forma eu meu ganha é pela pontuação que eu ganho na venda? Desta forma devo comprar novamente ou zerar boleta?
-
Operar vendido é tão simples quanto operar comprado. E, da mesma forma, seu lucro ou prejuízo é o resultado da diferença entre venda e compra, multiplicado pelo número de ações (se for o caso) que você vendeu. No caso de contratos futuros, é a diferença da pontuação entre venda e compra, multiplicado pelo fator multiplicador do contrato negociado.
Se você vende 1000 ações a R$10,00 e compra a R$9,00, você tem (10-9)x1000 = R$1.000,00 (fora custos)
No caso de operar vendido, zerar a operação implica necessariamente em executar uma compra.
-
Operar vendido é tão simples quanto operar comprado. E, da mesma forma, seu lucro ou prejuízo é o resultado da diferença entre venda e compra, multiplicado pelo número de ações (se for o caso) que você vendeu. No caso de contratos futuros, é a diferença da pontuação entre venda e compra, multiplicado pelo fator multiplicador do contrato negociado.
Se você vende 1000 ações a R$10,00 e compra a R$9,00, você tem (10-9)x1000 = R$1.000,00 (fora custos)
No caso de operar vendido, zerar a operação implica necessariamente em executar uma compra.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.