Bom dia embora ainda sou um iniciante no mercado já estou fazendo algumas operaçoes no mini dolar, o

• Bom dia embora ainda sou um iniciante no mercado já estou fazendo algumas operaçoes no mini dolar, o que gostaria de saber é: no livro de ofertas quando estava operando na sexta passada em uma tendencia de alta na maioria dos preços apareciam 350 a 400 contratos de venda contra a mesma quantia na compra que levaram os preços a ficarem numa demanda mais derrente apareceu no preço de venda 1500. contratos só o preço naão parou de subir, porque isto acontece Será estes contratos eram pessoas que estavam realizando seus Lucros e por isso os preços continuaram a subir? se puder me explicar eu agradoço.

• admin

Definir o motivo por trás das execuções é uma missão praticamente impossível (a menos que você tenha um insider dentro da mesa da corretora, o que seria crime). De qualquer forma, não é assim que se analisa fluxo do mercado. Dentre os milhares de investidores em cada corretora/banco de investimento cada um tem uma intenção diferente e isso pouco importa. No fim das contas o que analisamos é o impacto que as atuações fortes exercem no mercado e para isso não precisamos saber a intenção por tras de cada execução (e seria loucura tentar entender estas informações).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.