boa tarde, eu sei que aqui não é o canal certo de comunicação a respeito de video, mas, não sei mais

• boa tarde, eu sei que aqui não é o canal certo de comunicação a respeito de video, mas, não sei mais o que fazer, comprei até um not novo, para parar de travar, contratei mais velocidade de internet, mas o video continua a travar, as aulas já são dificeis, agora imagine travando perco o foco, gostaria de contar com vc Sasaki, para acertar esse probleminha, blz. obrigado, desculpe pela abordagem. 

• Há alguns dias o Vimeo (onde os vídeos ficam hospedados) teve um problema. É bem raro isso aocntecer. Fora esta questão, recomendo testar outros navegadores como edge e firefox (eu sempre uso o Chrome e funciona muito bem)

• Há alguns dias o Vimeo (onde os vídeos ficam hospedados) teve um problema. É bem raro isso aocntecer. Fora esta questão, recomendo testar outros navegadores como edge e firefox (eu sempre uso o Chrome e funciona muito bem)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.