Boa tarde, quanto a planilha de trading plan, no nivel 0, eu não posso tomar stop de 100 durante o d

• Boa tarde, quanto a planilha de trading plan, no nivel 0, eu não posso tomar stop de 100 durante o dia todo, ou eu posso operar por exemplo:

Primeiro trade: 50 gain, segundo: 30 loss, terceiro 70 gain, quarto 50 loss, quinto 20 loss

Nesse exemplo teria 100 de loss, mas 20 de gain, isso entraria como um stop diario, ou poderia continuar operando?

Eu não posso ter mais de 100 de loss no dia, ou no resultado final do dia?

• O Stop é em saldo, então nessa sua sequencia, o saldo é de 20 positivo. Lembrando que essa conta é em dinheiro, não em pontos. Enquanto não bater o saldo de R$100 negativos, pode seguir operando.

• O Stop é em saldo, então nessa sua sequencia, o saldo é de 20 positivo. Lembrando que essa conta é em dinheiro, não em pontos. Enquanto não bater o saldo de R$100 negativos, pode seguir operando.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.