Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa tarde, quanto a planilha de trading plan, no nivel 0, eu não posso tomar stop de 100 durante o d

Dúvidas dos Cursos
    8-1-construindo-seu-alicerce trading-plan-trading-plan-para-day-traders
    2
    2
    363
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Felipe Gomes
      Felipe Gomes last edited by

Boa tarde, quanto a planilha de trading plan, no nivel 0, eu não posso tomar stop de 100 durante o dia todo, ou eu posso operar por exemplo:

Primeiro trade: 50 gain, segundo: 30 loss, terceiro 70 gain, quarto 50 loss, quinto 20 loss

Nesse exemplo teria 100 de loss, mas 20 de gain, isso entraria como um stop diario, ou poderia continuar operando?

Eu não posso ter mais de 100 de loss no dia, ou no resultado final do dia?

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Sasaki
        Sasaki @Felipe Gomes last edited by

O Stop é em saldo, então nessa sua sequencia, o saldo é de 20 positivo. Lembrando que essa conta é em dinheiro, não em pontos. Enquanto não bater o saldo de R$100 negativos, pode seguir operando.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
        • Sasaki
          Sasaki @Felipe Gomes last edited by

O Stop é em saldo, então nessa sua sequencia, o saldo é de 20 positivo. Lembrando que essa conta é em dinheiro, não em pontos. Enquanto não bater o saldo de R$100 negativos, pode seguir operando.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.