Olá boa noite sou wilkerson , quero aprender a operar no mini índice e mini dólar . Perdi 303 reais

• Olá boa noite sou wilkerson , quero aprender a operar no mini índice e mini dólar . Perdi 303 reais hoje na minha primeira vez, tem algum simulador gratuito para treinamento?

• Você pode usar o MT5, ou contratar uma plataforma top como o Profitchart Pro (sai bem mais barato que os stops que se toma no início do trade).

Foca nonsimulador e só pense no mercado real quando tiver alguma consistência no simulador.

• Você pode usar o MT5, ou contratar uma plataforma top como o Profitchart Pro (sai bem mais barato que os stops que se toma no início do trade).

Foca nonsimulador e só pense no mercado real quando tiver alguma consistência no simulador.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.