Ola Caio Sasaki e toda equipe do Portal do Trader. Vi que o curso de Trader abrange vários tópicos e

• Ola Caio Sasaki e toda equipe do Portal do Trader. Vi que o curso de Trader abrange vários tópicos e decidi por iniciar por este "Psicologia para Traders" e não sei se já fizeram esta pergunta ou esta relação, de que a desistência pode estar ligada a algum problema de saúde, pois no meu caso, já tentei ser jogador de futsal profissional, desisti, iniciei a faculdade de Ciências contábeis e desisti, sempre começo lendo um livro e na maioria das vezes paro pelo caminho, enfim, dou-me a nota 5 pela desistência, mas vejo que muitas delas se deve ao cansaço por motivos de saúde, que me fazer ter uma noite ruim de sono e me sinto cansado ao longo do dia. Isto tem aluma relação neurocientífica ?

• Acredito que o profissional mais indicado para te ajudar nisso seria um coach, que te ajudaria em questões de planejamento, execução das tarefas, motivação e traçar objetivos. A princípio não me parece ser uma questão de saúde (isso um médico poderia valiar melhor).
    Do ponto de vista neurocientífico, não conheço nenhuma relação (pelo menos não nos livros que já li)

• Acredito que o profissional mais indicado para te ajudar nisso seria um coach, que te ajudaria em questões de planejamento, execução das tarefas, motivação e traçar objetivos. A princípio não me parece ser uma questão de saúde (isso um médico poderia valiar melhor).
    Do ponto de vista neurocientífico, não conheço nenhuma relação (pelo menos não nos livros que já li)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.