Boa noite, SasakMinha dúvida nesta aula foi que mais ou menos entre 16:08 a 16:32 min do video você

• Boa noite, Sasak

Minha dúvida nesta aula foi que mais ou menos entre 16:08 a 16:32 min do video você fala que "é sinal que a defesa foi mais forte que o ataque de compra" e "isso é sinal de alta, é sinal que o ataque de compra não está surtindo efeito". Será que não seria o ataque de venda? nos dois casos.

Não entendo ainda essa coisa....rsrsr....se há absorção a probabilidade é de que o mercado segure no ponto da absorção ou a probabilidade é maior de absorver e em seguida ceder?

Parabéns pelo excelente conteúdo dos cursos e do portal e já me antecipando, muiiito obrigada!!!

• Se eu disse "isso é sinal de alta, é sinal que o ataque de compra não está surtindo efeito", me enganei, pois quando um ataque não surte efeito a reação é sempre contrária. Imagine que a tendência é um carro em movimento e quando ela encontra uma defesa (um lote grande ou lote esacondido no book) é como se esse carro colidisse contra um muro de conreto muito resistente. Uma pequena volta normalmente acontece

• Se eu disse "isso é sinal de alta, é sinal que o ataque de compra não está surtindo efeito", me enganei, pois quando um ataque não surte efeito a reação é sempre contrária. Imagine que a tendência é um carro em movimento e quando ela encontra uma defesa (um lote grande ou lote esacondido no book) é como se esse carro colidisse contra um muro de conreto muito resistente. Uma pequena volta normalmente acontece

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.