Oi Sasaki,Vc diz que não existe traders especislistas em varios ativos. Baseados nisso, como faço pa

• Oi Sasaki,

Vc diz que não existe traders especislistas em varios ativos. Baseados nisso, como faço para descobrir qual ativo é mais meu perfil?!

Muitos dizem que o ideal é começar operando mini indice por causa dos valores, mas qdo posso mudar para mini dolar ou ações?

Qual melhor ativo para começar e como fazer essa transição para outros até descobrir qual me adpto mais?

Obrigado, abs. 

• Na verdade você pode se tornar um trader que opera mais de um ativo. Duro é fazer isso simultaneamente, como muitos tentam. Ideal é se especializar em algo específico e aprender um mercado de cada vez.

Sobre a escolha do ativo, é questão de testar, ou procurar fazer uma análise prévia para isso.

• Na verdade você pode se tornar um trader que opera mais de um ativo. Duro é fazer isso simultaneamente, como muitos tentam. Ideal é se especializar em algo específico e aprender um mercado de cada vez.

Sobre a escolha do ativo, é questão de testar, ou procurar fazer uma análise prévia para isso.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.