Muito obrigado pelo curso pessoal do portal, aproveitei o máximo que pude do curso e junto fui testa

• Muito obrigado pelo curso pessoal do portal, aproveitei o máximo que pude do curso e junto fui testando alguns pontos, fui anotando praticamente tudo do mais importante dos tópicos, já vinha estudando alguns sites e portais vendo algumas calls ao vivo, alguns claro que passam o assunto, mas sempre botam aquele panico na pessoa de que se não comprar o curso não se deve operar se não voce vai perder tudo, como se fosse assim do dia para noite (claro que se achar que vai dobrar o capital amanha mesmo, voce quebra fácil kkk).

Vou fazer todos os cursos gratuitos, me interesso nos day e swing trades, sei que para prática demora como também os passos para fazer seus planejamentos, mas acho que o primeiro passo é acompanhar as operações ao vivo, pegar o filling de saber quem são os malandros vendedores de curso e não achar que vai alavancar infinitamento o que voce tem. O ganho é gradativo e com meta.

textasso mesmo, mas são o resumo de minhas primeiras experiências... só tenho a agradecer a todos aqui!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.