Gstaria de tirar uma dúvida operacional do profit.Ao enviar uma ordem (ccmx18) com preço de stop gai

• Gstaria de tirar uma dúvida operacional do profit.

Ao enviar uma ordem (ccmx18) com preço de stop gain e loss, ao fim do dia não sendo atingido nenhum dos dois preços (dormindo posicionado), essas ordens são canceladas fazendo com que eu tenha que enviar nova ordem com esses objetivos no dia seguinte?

Reparei que isso ocorreu na minha ordem.

Fiquei vendido em um contrato e os stops foram cancelados

Há algum erro em alguma configuração que seja possível mudar?

• A úncia forma de sua ordem permanecer por vários dias é atravez do preenchimento da boleta (você deve colocar a validade da ordem stop), mesmo dentro do Profitchart. Ordens penduradas no gráfico são canceladas ao término do pregão

• A úncia forma de sua ordem permanecer por vários dias é atravez do preenchimento da boleta (você deve colocar a validade da ordem stop), mesmo dentro do Profitchart. Ordens penduradas no gráfico são canceladas ao término do pregão

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.