Problemas e Soluções: Robô Duran.
-
Fala cambada, Danrop na área.
Conversando com o pessoal no chat resolvi montar um post para organizar os problemas mais simples do do Robô Duran, assim quem estiver com problemas pode olhar em um lugar só. Saca como se fosse aquelas seções de Perguntas e Respostas frequentes!? Então... rs
Como postar o problema
1) Print da tela ( se necessário )
2) Descrição breve do problema
3) Arquivo .log *
* Não sabe aonde está o seu arquivo .log?
Para encontrar-lo vá até a pasta .../MQL5/logs/ e encontrei o arquivo do dia em que aconteceu o problema. Normalmente nomeado como 20160517.log | AnoMêsDia.log
Fuizzzzzzz
-
Por que meu robô Duran não realiza nenhuma operação, habilitei a negociação automatizada tanto no robô quanto no MT5, ele manda os sinais tudo certinho bola vermelha e bola verde lá, porém deixo ele aberto dia todo ele não da nenhuma entrada...uso o set:
NOVO (que estou utilizando com loss MÁXIMO diário) - Duran dólar nos 5 minutos (Cohen): https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jVzJMUWxSSURMbFk/view?usp=sharing
-
Sem as informações pedidas no tópico não tem como diagnosticar, faça exatamente como o post diz para podermos te ajudar.
-
nao consigo mais fazer otmização no mt05
a tecla de otimização sumiu
alguem sabe o que esta acontencendo?
-
@Trader105, respondi no outro post que você deve arrastar essa janela mais pra cima ou pra baixo e ele vai aparecer.
-
Mano tô com esse mesmo problema!!!
@Trader53 disse:Por que meu robô Duran não realiza nenhuma operação, habilitei a negociação automatizada tanto no robô quanto no MT5, ele manda os sinais tudo certinho bola vermelha e bola verde lá, porém deixo ele aberto dia todo ele não da nenhuma entrada...uso o set:
NOVO (que estou utilizando com loss MÁXIMO diário) - Duran dólar nos 5 minutos (Cohen): https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jVzJMUWxSSURMbFk/view?usp=sharing
-
olha se tem algo de errado
-
Seu gráfico está no tempo errado.... 1 minuto, passe para 5 minutos.
-
-
Sim, esse set foi criado pra operar no grafico de 5min.
-
Boa noite a todos! alguém poderia postar as configurações desse ROBÔ DURAN no gráfico de 5 minutos para MINI INDICE?
Desde já agradeço.
-
Alguem sabe porque aparece a mensagem de erro: Ordem ou posição congeladas.
-
@Trader100
onde aparece isso?
-
@Rodrigo-Cohen apareceu duas vezes na conta real. Na saida ele deu a ordem stop gain e apareceu FROZEN (no log apareceu Ordem ou posição congeladas) depois apareceu a execucao da ordem, mas na vela ficou escrito frozen.
-
@Rodrigo-CohenHoje (Segunda-feira, 06/06/2016) aconteceu comigo também. Mas não acredito ser um problema tão grande, já que a ordem foi executada. Segue a imagem:
@Trader100 disse:
@Rodrigo-Cohen apareceu duas vezes na conta real. Na saida ele deu a ordem stop gain e apareceu FROZEN (no log apareceu Ordem ou posição congeladas) depois apareceu a execucao da ordem, mas na vela ficou escrito frozen.
-
Alguém pode me esclarecer se está certo hoje 07/07/2016 10:05hr sinaliza compra, porém robô não fez nenhuma entrada... testei ele terça ele fez 2 operações.... hoje nada.... não entendo muito como ele funciona., Uso Set postado aqui de 5 minutos 18 de abril. Outra duvida é quanto horário, Horário de inicio 9:15 - Segundo Horário de encerramento de..: 12:00 - Segundo Horário de encerramento: 17:45. Ele para de operar 12:00 e volta que horas? Não teria que estar preenchido segundo Horário de inicio também?
-
Fala @Trader535! Vamos por partes, como diria Jack...
1) Sobre o sinal de entrada: O SilverTrend sinalizou compra, no entanto o HiLo sinalizava venda no momento. Sendo assim, em sinais divergentes, o robô não opera. Ambos tem que sinalizar ou venda, ou compra, e aí sim o robô arma as ordens.
2) Sobre os horários: primeiramente, depende do set. Esse set de 18 de abril do Cohen está programado para iniciar operações 9h10 (se não me falha a memória); parar de fazer entradas 12h00, ou seja, independente dos sinais não abre mais operações, porém se estiver com alguma aberta, segue com essa operação normalmente; e, finalmente, encerrar as posições abertas 17h45, isto é, fecha posições a preço de mercado neste horário, sendo elas gain ou loss, levando em conta que essa operação não atingiu objetivos de gain, ou de stop.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.