Boa noite! Tenho uma duvida sobre a planilha! Começo com a meta finaceira de 50 reais para ganho e 5

• Boa noite! Tenho uma duvida sobre a planilha! Começo com a meta finaceira de 50 reais para ganho e 50 para perda. Caso consiga bater a meta de ganho de 50 devo parar? Como vou evoluir no trading plan desse jeito já que a planilha só altera esse valor se eu ganhar mais que 50?

Obrigado por todos os cursos disponiveis no portal, qualidade monstra, muito top! 

• Isso vai depender do seu Trading System. É você que faz essas definições de acordo com seu capital, objetivos, perfil operacional. Se você opera com mais de um contrato, pode continuar a operar com uma mão menor e, se começar a perder, pare. Não se permita perder mais do que 50% do que já ganhou no dia.

• Isso vai depender do seu Trading System. É você que faz essas definições de acordo com seu capital, objetivos, perfil operacional. Se você opera com mais de um contrato, pode continuar a operar com uma mão menor e, se começar a perder, pare. Não se permita perder mais do que 50% do que já ganhou no dia.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.