Erro: Preço invalido na solicitação [10015] - (RESOLVIDO)

• Fala @Vilela e @Rodrigo-Cohen,

Recebi esse erro hoje no Duran, como tem tratamento e código do erro, imagino que o Vilela possa explicar. ;)

Valeuzzzzzzzzz

Fuizz

• TNT

Quando eu fazia backtest de robos e aparecia esse erro, descobri que era por causa de eu nao usar o gráfico perpétuo (WINFUT ou WDOFUT) para mini indices futuro. Aconteceu em backtest ou na conta real?

• Olá @Barbin,

Conta real, infelizmente perdeu uma Fulhand por causa desse erro.

• Esse erro acontece na seguinte situação: O robô manda um start de compra na máxima do candle + um tick. Porém, quando a ordem chega no servidor o preço já passou desse valor (está na máxima + 2 ticks, por exemplo). Então o servidor rejeita a ordem. Isso acontece quando a vela de sinal fecha muito próximo dá máxima e/ou sua internet está muito lenta e/ou o mercado está muito volátil.

Já tive algumas trocas de idéias com usuários de robôs em geral sobre o que fazer nesta situação. Alguns acham que o ideal é ignorar a entrada (como está acontecendo agora) outros acham que deveria ser feita uma entrada à mercado, mesmo com o preço acima do esperado. Não há consenso.

• Obrigado @Vilela,

Entendi o erro e a falta de consenso. rs

A solução implementada é interessante,e inclusive sei porque não há consenso: Se ele fosse ganhar, deveria comprar a mercado e se ele fosse perde deveria invalidar kkkkkkk Você precisa evoluir seus algoritmos para previsão do futuro meu caro. rsrs

Obrigado pela agilidade na resposta.

Fuizzzz

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.