O contexto de analise e forma de investimento e/ou trabalho, muda de um Fundamentalista para um Anal

• O contexto de analise e forma de investimento e/ou trabalho, muda de um Fundamentalista para um Analista Tecnico? Eu devo me posicionar escolhendo uma das duas formas de analise? Como me posicionar? 

• São duas formas absolutamente distintas de se avaliar um ativo. Na análise fundamentalista são considerados os dados financeiros da empresa, do setor econômico onde ela atua, de fatores econômicos e políticos. Na análise técnica, levamos em consideração somente o movimento dos preços de um ativo. A análise fundamentalista é para investidores de longo prazo. A análise técnica é para especuladores (que operam no curto prazo)

• São duas formas absolutamente distintas de se avaliar um ativo. Na análise fundamentalista são considerados os dados financeiros da empresa, do setor econômico onde ela atua, de fatores econômicos e políticos. Na análise técnica, levamos em consideração somente o movimento dos preços de um ativo. A análise fundamentalista é para investidores de longo prazo. A análise técnica é para especuladores (que operam no curto prazo)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.