minha perbgunta é? o que eu vou vender e comprar, pelo que percebo, nao é algo fisico..
-
minha perbgunta é? o que eu vou vender e comprar, pelo que percebo, nao é algo fisico..
-
Você pode comprar e vender ações, que são títulos de propriedade de uma empresa, equivalentes a uma fração dela, ou contratos futuros de ativos financeiros como índice bovespa, dolar e juros, ou ativos agrícolas como milho, boi e café. Mas não há nada físico - todos são ativos financeiros (até o boi, o milho e o café)
-
Você pode comprar e vender ações, que são títulos de propriedade de uma empresa, equivalentes a uma fração dela, ou contratos futuros de ativos financeiros como índice bovespa, dolar e juros, ou ativos agrícolas como milho, boi e café. Mas não há nada físico - todos são ativos financeiros (até o boi, o milho e o café)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.