Ao longo do cursos se aprende que é preciso ter paciencia; buscar conheciemento; ter disciplina; ser

• Ao longo do cursos se aprende que é preciso ter paciencia; buscar conheciemento; ter disciplina; ser resiliente entres outras coisas. uma dela é treinar em um simulador - minha pergunta é: onde conseguir um simulador?

obs: já venho me preparanddo desde o inico do ano, já fiz alguns cursos para operar na bolsa; mas de Day trade, esse foi o primeiro e confesso gostei muito. antes de fazer o TNT quero passar por todos esses gratis que o portal oferece. saí do serviço publico por ter cumprido meu tempo. não pretendo ficar olhando o teto, por isso resolvir ME TORNAR TRADER.

• Você pode conseguir um simulador em sua própria corretora. Alguns são pagos outros gratuitos. Pesquise nas diversas corretoras aquela que ofereça o simulador nas condições que você está buscando.

A decisão de tornar-se trader traz uma série de implicações para a sua vida pessoal. Prepare-se para um longo período de estudo intenso onde suas emoções serão testadas todos os dias. É uma jornada bastante dura mas os resultados são compensadores.

• Você pode conseguir um simulador em sua própria corretora. Alguns são pagos outros gratuitos. Pesquise nas diversas corretoras aquela que ofereça o simulador nas condições que você está buscando.

A decisão de tornar-se trader traz uma série de implicações para a sua vida pessoal. Prepare-se para um longo período de estudo intenso onde suas emoções serão testadas todos os dias. É uma jornada bastante dura mas os resultados são compensadores.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.