quero aprender a configurar os graficos de velas e seus periodos.pergunto: se apos ter configurado o

• quero aprender a configurar os graficos de velas e seus periodos.pergunto: se apos ter configurado o grafico em 5 minutos,o proximo passo é´clicar no botão nova ordem e configurar o montante e minha perda e ganho maximo,stop loss e take profit ou stop loss e take profit é´para periodos grandes,diario,semanal,mensal,anual?por favor e obrigado.Espero pelo aclaramento...

• TNT

A rigor é isso. Mas sugerimos que estude um pouco mais. Entre você colocar o tempo gráfico e colocar uma ordem de compra ou venda, você deve saber exatamente os motivos que levaram você comprar ou vender determinado ativo. E para isso, você tem que conhecer muito bem análise técnica, price action, como funciona o mercado, os horários de negociação, as margens exigidas pela corretora, a alavancagem de cada ativo e uma série de outras informações importantes. Sugerimos que faça todos os cursos da área APRENDA do Portal do Trader. Quanto mais estudar, mais rapidamente estará pronto para operar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.