Melhores frases de traders

• Não importa se minha opinião está certa ou errada, tudo o que importa é se eu ganho dinheiro - Brian Gelber

A maioria dos traders que falham têm grandes egos e não podem admitir que estão errados - Brian Gelber

O trader perdedor não consegue plantar e esperar o tempo necessário para colher - Tom Baldwin

Quando a volatilidade e o momento se tornarem insanos, pule fora - Michael Marcus

Operar é emoção. É psicologia de massa, ganância e medo - Michael Marcus

Você tem que aceitar cometer enganos regularmente, não há nada errado nisso - Bruce Kovner

O desgaste emocional de operar é substancial. Se você se deixa influenciar pelas perdas, não pode operar - Bruce Kovner

Não personalize o mercado. O mercado não é um desafio pessoal. Ele é totalmente impessoal. Ele não se importa se ganha dinheiro ou não - Bruce Kovner

Se ocorrer uma perda desestabilizante, ponha um pouco de tempo entre a perda e sua próxima decisão - Richard Dennis

No longo prazo, a influência da sorte no desempenho de um trader é rigorosamente zero - Richard Dennis

Tente evitar qualquer ligação emocional com algum mercado. Não tenho nenhuma lealdade a qualquer posição - Paul Tudor Jones

Você não pode deixar uma operação perdedora abatê-lo emocionalmente - Gary Bielfeldt

Os elementos de uma boa operação são: (1) cortar as perdas, (2) cortar as perdas e (3) cortar as perdas - Ed Seykota

Os traços principais do trader vencedor são: (1) Ele adora operar e (2) Ele adora ganhar - Ed Seykota

Se você sabe qual é o pior resultado possível, isto lhe dá uma tremenda liberdade - Larry Hite

Se você operar qualquer ativo, controlar o seu risco e seguir a tendência, simplesmente tem que funcionar - Larry Hite

Investir exige coragem, comprometimento e um entendimento de sua própria psicologia - Michael Steinhardt

O segredo de ganhar no mercado não é estar certo o tempo todo. A chave é perder a menor quantidade de dinheiro possível quando estiver errado - William O`Neil

Quanto mais disciplinado você puder ser, melhor você irá funcionar no mercado - David Ryan

Me tornei vencedor quando fui capaz de separar as necessidades do meu ego do ato de ganhar dinheiro - Marty Schwartz

Após uma forte seqüência de lucros, diminuo minha aposta, em vez de aumentar. Sempre tive meus maiores fracassos após minhas vitórias - Marty Schwartz

A maioria dos traders perde dinheiro porque, para eles, isso é mais fácil do que admitir que estão errados - Marty Schwartz

Uma das melhores regras que alguém pode aprender sobre investimentos é não fazer nada, absolutamente nada, a menos que haja alguma coisa a ser feita - Jim Rogers

Não seja arrogante. Quando você fica arrogante, negligencia o controle de risco. Os melhores traders são os mais humildes - Mark Weisntein

Aprender a perder é mais importante do que aprender a ganhar - Mark Weinstein

Não importa se minha opinião está certa ou errada, tudo o que importa é se eu ganho dinheiro - Brian Gelber

A capacidade de aceitar perdas é uma característica de um trader vencedor - Brian Gelber

Operar é como qualquer emprego. Se você permanecer o tempo necessário, terá o que colher - Tom Baldwin

Os elementos de uma boa operação são: Pensar claro, Habilidade de ficar concentrado, e Extrema disciplina - Tony Saliba

Agir na base da raiva, medo ou empolgação destrói sua chance de sucesso - Alexander Elder

O desleixo nos registros é característica dos jogadores e dos perdedores. Os bons negociantes mantém bons registros - Alexander Elder

O investidor profissional usa a cabeça e mantém-se calmo. Apenas os amadores ficam eufóricos ou deprimidos com suas negociações - Alexander Elder

Sempre venda o que mostra prejuízo e mantenha o que está dando lucro - Jesse Livermore

O maior inimigo de um especulador é sempre o tédio - Jesse Livermore

Estabeleça pontos de entrada e saída e entenda a relação entre risco e recompensa - Jesse Livermore

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.