Boa noite,Meu nome e Clea, estou iniciando nessa atividade, estou no primeiro dia participando das a
-
Boa noite,
Meu nome e Clea, estou iniciando nessa atividade, estou no primeiro dia participando das aulas em video e sobre esse ultima aula queria saber qual o valor em porcentagem geralmente cobrado nas taxas de corretagem e emolumentos e se esses valores säo cobrados sobre o valor investido mais o lucro liquido ou apenas sobre o valor investido?
-
Os valores de emolumentos são uma porcentagem do valor operado e a taxa de corretagem é um valor fixo por contrato e por operação(no caso dos contratos futuros), ou um valor fixo por operação (no caso das Ações). Todos esses valores você encontrará no site de sua Corretora.
-
Os valores de emolumentos são uma porcentagem do valor operado e a taxa de corretagem é um valor fixo por contrato e por operação(no caso dos contratos futuros), ou um valor fixo por operação (no caso das Ações). Todos esses valores você encontrará no site de sua Corretora.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.