Tenho uma dúvida enorme de quando comprar e quando vender. Afinal o botão "Sell", signific

• Tenho uma dúvida enorme de quando comprar e quando vender. Afinal o botão "Sell", significa que eu estou vendendo ou que estao vendendo pra mim? Ninguem nunca fala isso nos vídeos e não é tão claro para iniciantes.

• Quando você pressiona o botão SELL, você estará vendendo contratos (ou ações) para outra pessoa. SELL, em inglês, significa VENDER - e se você aperta este botão, significa que você está tomando a decisão de vender seus ativos.

• Quando você pressiona o botão SELL, você estará vendendo contratos (ou ações) para outra pessoa. SELL, em inglês, significa VENDER - e se você aperta este botão, significa que você está tomando a decisão de vender seus ativos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.