Fazendo RP's nas contas HEDGE.

• Fala galera

Descobri como fazer RP's nas contas com HEDGE habilitado. Pra quem não sabe do que estou falando acompanhe este outro post: https://forum.portaldotrader.com.br/topic/410/ulti...

O jeito antigo

Antigamente usávamos ordens de buy stop ou sell limit para poder ir realizando parcialmente nossos lucros e nossos respectivos objetivos, com as contas Hedge ele simplesmente abria mais posições, fazendo com que você fica-se comprado e vendido.

A solução nova e muito mais interessante ao meu ver

Na verdade achei muito mais simples, vamos pegar um exemplo simples 15 contratos e você quer fazer RP1, RP2 e TP.

Ao invés de abrir uma ordem de 15 contratos, você deve fazer 3 ordens de 5 contratos. ;)

O que acontece na sequencia é que você fica com 3 ordens abertas, e basta fechar elas nos determinados pontos das RP's. ;)

Conclusão

Não manjo de FOREX, mas disseram que eles utilizam muito essa função Hedge. Na minha opinião achei interessante poder incluir esse "operacional" em minhas estratégias, é só você se adaptar! ;)

Fuizzzz

• Problema é que em algumas corretoras como a clear a corretagem é mais barata caso você compre mais contratos em uma só ordem

• Descobri a maneira correta de fazer! Quando você tiver duas ordens em sentidos opostos, digamos que você comprou 10 contratos e fez um RP de 5 contratos, clica com botão direito em na ordem e vai em "modificar ou excluir", na segunda aba selecione "fechar por" ai vai aparecer a lista de ordens contrarias que você tem e você pode "mesclar as duas" no exemplo você vai ficar apenas com a ordem de compra de 5 contratos ;

• @Pedro-Jobim

Muito bom, obrigado por compartilhar. Porém a Rico nem está mas com o HEDGE, porém sempre é bem vinda a informação!

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.