não quero viver de operação de tra de so aumentar um pouco a renda mas entender  passo a passo de me

• não quero viver de operação de tra de so aumentar um pouco a renda mas entender  passo a passo de mercado,,,,,que muitos criticam e muitos desistimula outros dizem que e uma fonte de ouro,já li bastante mas ainda não entendi quase nada,rs sei que vai precisar muito treino,,,já teve um que falou,que ate uma criança de 12 anos consegue operar.mas estou achando tão facil..isso  mas quero conhecer...abri uma conta na olimp trade e quero ir adiante  entrei vcs e sei que vou aprender.

•  A profissão é bastante exigente. Embora a parte técnica seja relativamente simples, o estudo completo necessário para se tornar um trader profissional é bastante extenso e exige muito da pessoa que busca aprender a profissão. Sugerimos que faça os cursos gratuitos da área APRENDA do Portal do Trader

•  A profissão é bastante exigente. Embora a parte técnica seja relativamente simples, o estudo completo necessário para se tornar um trader profissional é bastante extenso e exige muito da pessoa que busca aprender a profissão. Sugerimos que faça os cursos gratuitos da área APRENDA do Portal do Trader

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.