Ultima Atualização MT5

• Galera, para quem atualizou o MT5 para a ultima versão, Build 1325, saiu mais uma esse final de semana, estamos na build 1327, provavelmente com correções da atualização anterior. Ainda não liberaram as novidades dessa nova atualização, mais logo aparece.

Sobre a build 1325, tem duas coisas interessantes, além da possibilidade de se posicionar comprado e vendido no mesmo ativo, tivemos uma mudança interessante no Testador de Estratégias, principalmente para quem usa EA e faz backtest, agora você pode escolher essa opção aqui:

Ele promete mais fidelidade nos backtest's pois se baseia no histórico de ticks reais dos ativos, refiz algumas optimizações e realmente fez uma grande diferença.

Sobre a possibilidade das posições múltiplas, acredito que seja necessário alguma implementação do lado da corretora, sendo assim, imagino que mesmo com a função ativa no MT5, só poderemos usar quando as corretoras estiverem OK com essa funcionalidade.

Se alguém de alguma corretora conseguir esse tipo de informação, seria interessante compartilhar aqui para gente. ;)

Para ficar atualizado e saber as novidades do MT o link é esse: http://www.metatrader5.com/en/releasenotes

Flwzzzzzzzzzz

• TNT

Boa danrop.. valeu pelas novidades!

• Saiu mais informações sobre o "Hedge", entrar posicionado na compra e na venda! ;) Ainda aguardo para saber sobre a implementação com as corretoras, como mencionei no post acima.

https://www.mql5.com/pt/articles/2299

• Sobre Hedge

Galera, nos post's anteriores mencionei que precisaríamos esperar uma posição das corretoras, para implementação de Hedge. Hoje parece que aconteceu. Pelo menos na conta demo da Rico, a função está habilitada. Algumas pessoas ficaram confusas, porém é uma ótima noticia, entrei em todas as outras contas demos que tenho, de outras corretoras, e apenas a da Rico está com Hedge habilitado.

Sobre a conta Produção

Pelos relatos da galera no chat do portal, não afetou a conta produção, então podem ficar tranquilos!

Sobre os robôs

Pelo menos na conta demo, o robô Duran se confundiu com as realizações parciais, mas ele desligou assim que percebeu que estava comprado e vendido. Ponto extra para o Vilela!!!! Conheço poucos programadores que se dão ao trabalho de cobrir possíveis "falhas lógicas".

E agora?

Nos resta esperar noticias da Rico. Mas no geral é interessante, temos essa nova funcionalidade ( que na verdade é velha pois no MT4 existia ) e podemos pensar estratégias diferentes. Isso claro se for implementada na conta Produção.

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

• Alguem me ajuda por favor, nao consigo abrir book de ofertas no metatrader5. Vou em exibir- livro de ofertas- e seleciono o ativo, so que nao abre nada.

• @Danrop

Qual a vantagem de estar vendido e comprado no mesmo ativo ??

Hoje não consegui realizar parcial, quando tentei fiquei com duas posições contrarias, uma com lucro e a que deveria ser a parcial, ficou negativo.

E quando aumentei a minha posição fiquei com 4 stops.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.