DÚVIDA SOBRE O ROBÔ DO HILO - RODRIGO COHEN

• Rodrigo bom dia poderia me tirar uma dúvida consultando meu histórico de ordens no MT5 operando o robô do HILO notei que tenho vários dias que no horário inicial tipo nove hora (na abertura do mercado ) tenho ordens rejeitadas, como faço para saber qual seria o motivo da rejeição dessas ordens?Segue exemplo:06/10/2015 - Ordem rejeitada em WDOX15 as 09:00:24 (REJECTED) 07/10/2015 - Ordem rejeitada em WINV15 as 09:00:04 ( REJECTED)13/10/2015 - Ordem Rejeitada em Winv15 as 09:00:43 ( REJECTED)Não entendo o porque do motivo da rejeição?

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.