QGEP3 – DAS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO

• Paulo na sua carta a igreja em Corintio (I Corintios 1:27) disse:

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Eis que me deparo com uma coisa louca…ou que me parece um tanto quanto. Na verdade o nome mais correto seria uma assimetria…ou apenas uma ação largada…negociando a R$ 4 … perto da sua mínima de R$ 3,50. Falo de Queiroz Galvão – QGEP3.

Me chamou atenção o fato da empresa possuir R$ 4,22 em caixa…em $$…e sua ação vale em bolsa R$ 4,02. Tudo bem que esses caras de petróleo adoram torrar dinheiro…ele é usado como gás de projetos e pesquisas que nem sempre são das mais rentáveis…mas veja que QGEP, a meu ver, é disparada a menos pior delas. Explico…

bugg.com.br

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.