no video aos 22:00 + vc explica sobre a relaçao de perdas de pontos no explo dia a pois dia. minha d

• no video aos 22:00 + vc explica sobre a relaçao de perdas de pontos no explo dia a pois dia. minha duvida  e na questao que. suponhamos que eu  nao opere no dia seguinte e enetao a minha ultima operaçao foi a do ganho de 500 pontos certo ne... passou esse dia eu nao operei mais no dia seguinte a este dia eu volte a opera  eu vou usa de base ainda o valor do meu ultimo ajuste a que ocorreu a 2 dias antes da minha real operaçao?? como eu calculo neste caso ? ou o mercardo toma posse desse que esta sendo o meu valor de ajuste de agr. suponhamos. para usa como base no dia seguinte.

• Se você ficou posicionado durante todo o período, seu preço será reajustado sucessivamente em relação aos últimos ajustes, já que você não operou e, portanto,  não mudou seu preço durante o dia.

• Se você ficou posicionado durante todo o período, seu preço será reajustado sucessivamente em relação aos últimos ajustes, já que você não operou e, portanto,  não mudou seu preço durante o dia.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.