Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa tarde! Para mim não ficou claro como realizar a opção? no caso para receber o prêmio eu tenho qu

Dúvidas dos Cursos
    8-2-expandindo-as-possibilidades estrutura-de-mercado-introducao-as-opcoes
    2
    2
    200
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D
      Daiana T. last edited by

Boa tarde! Para mim não ficou claro como realizar a opção? no caso para receber o prêmio eu tenho que comprar a ação ou vender a opção?

As negóciação é feita através do home broker?

Desde já agradeço.

E 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • E
        ebecker74 @Daiana T. last edited by

Quando você vende qualquer coisa, você recebe o pagamento por essa coisa vendida. Com a Opção é assim também. Quando você vende uma Opção, recebe dinheiro pela venda. Este dinheiro é o valor do prêmio. Mas lembre-se: quando você vende uma Opção, assume uma obrigação perante sua contraparte - se ela resolver exercer seu direito, você será obrigado a cumprir o que está no contrato (entregar as Ações no caso de Calls, ou comprar Ações no caso de Put)

1 Reply Last reply Reply Quote 3
        • E
          ebecker74 @Daiana T. last edited by

Quando você vende qualquer coisa, você recebe o pagamento por essa coisa vendida. Com a Opção é assim também. Quando você vende uma Opção, recebe dinheiro pela venda. Este dinheiro é o valor do prêmio. Mas lembre-se: quando você vende uma Opção, assume uma obrigação perante sua contraparte - se ela resolver exercer seu direito, você será obrigado a cumprir o que está no contrato (entregar as Ações no caso de Calls, ou comprar Ações no caso de Put)

1 Reply Last reply Reply Quote 3
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.