Boa tarde! Para mim não ficou claro como realizar a opção? no caso para receber o prêmio eu tenho qu

• Boa tarde! Para mim não ficou claro como realizar a opção? no caso para receber o prêmio eu tenho que comprar a ação ou vender a opção?

As negóciação é feita através do home broker?

Desde já agradeço.

• TNT

Quando você vende qualquer coisa, você recebe o pagamento por essa coisa vendida. Com a Opção é assim também. Quando você vende uma Opção, recebe dinheiro pela venda. Este dinheiro é o valor do prêmio. Mas lembre-se: quando você vende uma Opção, assume uma obrigação perante sua contraparte - se ela resolver exercer seu direito, você será obrigado a cumprir o que está no contrato (entregar as Ações no caso de Calls, ou comprar Ações no caso de Put)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.