A melhor corretora para MetaTrader

• Pessoal, qual a melhor corretora para Trades reais, Rico, XP ou Clear?

Obrigado!

• Eu uso a XP e está bem estável.

• Uso a Rico e está 100% pra mim.

• Já usei a Rico e perde o sinal frequentemente. Na XP é mais estável

• Boa noite Elvio;

Acho isso bem pessoal, mas minha opinião que, Clear é da XP então iguais, Rico não conheço, trabalho com a XP mas a priori quero abrir conta na Rico também até para poder operar com mesmo ativo mas Robôs diferentes, então sugiros ter em AMBAS, ai vc ao decorrer do tempo faça suas análises e se optar por ficar por uma ou ambas será o que precisa e procura.

Abs.

Marcos

MSK_POA_RS

• Marcos,

Opero um pouco Forex tambem e no Mt4, eu consigo instalar dois mt4 e com a mesma corretora usar mais de um robo. A diferença entro o Mt4 e o Mt5 é a opção de fazer hedging no Mt4.

Vc ja estou abrir/instalar duas vezes o MT5 e abrir a plataforma 2 vezes?

Grato

Denis Leivas

• Acho melhor a XP pois quando você coloca a ordem take profit (alvo), fica na pedra ao contrário das outras que fica como uma ordem pendente que só dispara se atingir o preço. Na Clear já tomei uma naba por colocar várias ordens e uma encavalar com outra e a Clear ao invés de devolver o prejuízo me perguntou se queria o pagamento do prejuízo em corretagem.Na Rico a ordem também fica com ordem pendente de disparo ao invés de ser colocada na pedra.

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.