Boa Tarde professor Edu! Eu tenho O mac book air mas não é compativel com a plataforma do Metatrader

• Boa Tarde professor Edu! Eu tenho O mac book air mas não é compativel com a plataforma do Metatrader, como faço?! Em uma corretor a plataforma seria compativel com meu computador!? Tens alguma corretora que poderias me indicar!? Andrea( estou adorando suas aulas, excelente didatica, parabéns!)

• TNT

A única plataforma disponilibizada no Brasil que roda em Mac é a Protrader, disponível em algumas corretoras. Alternativamente, você pode utilizar algumas dessas plataformas em seu browser como o próprio Protrader ou ou Tradingview.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.