Meu nome é Andréa, sou iniciante, e estou adorando suas aulas com professor Edu, Parabéns! Desculpe

• Meu nome é Andréa, sou iniciante, e estou adorando suas aulas com professor Edu, Parabéns! Desculpe se estou me precipitando, mas gostaria de saber se você tambem ira ensinar como trabalhar na plataforma e como instalar, tenho macbook air ..! Abraço

• TNT

Olá Andrea

Já respondi sua pergunta em outra potagem. Caso não tenha lido, o Protrader é a únic plataforma brasileiro (por enquanto e até onde eu sei) que roda direto em Mac. Outras plataformas você terá que rodar em máquina virtual. Mas você pode utilizar plataformas que rodem via browser - disponíveis em diversas corretoras

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.