Sasaki,Hoje coloquei em prática o trading plan Nível 0. Fiz 34 operações e terminei dentro do objeti

• Sasaki,

Hoje coloquei em prática o trading plan Nível 0. Fiz 34 operações e terminei dentro do objetivo com 29,00 negativo. Mas fico na dúvida se estou fazendo correto.

Antes de entrar no TNT eu ja vinha fazendo algumas poucas operações na conta demo e até na real com até 2 contratos. Acompanhando a area ao vivo do portal com você e o Túlio e utilizando os setups que vcs utilizam ali. Mas tentando fazer a minha leitura também.  Mas no geral fazia bem poucas operações por dia. Não mais do que 5 ou 6.

Então para fazer este exercício do nível 0 tive que abandonar tudo que vinha fazendo, inclusive trocar o tempo gráfico de 5 para 1 minuto e entrar em várias operações sem muita certeza, stopando sempre que corria poucos pontos contra minha posição. Desta forma me pareceu bem fácil atingir o objetivo (não levar 100,00 negativo no dia) . Mas fiquei na dúvida se é essa a ideia mesmo?

Ou deveria adaptar algo de diferente? Pois o que me preocupa é o Nível 1, fazer 20 operaçõs na real. Pq na conta demo é facil entrar em quantas operações eu quiser, sem ter nenhum parametro, mas na real ja fico na defensiva. Hehe

• admin

Perfeito! Essa é a intenção: "forçar a barra" para você se reinventar e bater a meta de operações... não importando muito a técnica nesse momento (refinamos isso nos níveis seguintes). 

Se achar necessário readaptar algo, sinta a vontade. Esse trading plan é apenas uma sugestão.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.