Sassaki, ergonomia realmente é um ponto importante. Estou tendo problemas com minha cadeira. Vc reco

• Sassaki, ergonomia realmente é um ponto importante. Estou tendo problemas com minha cadeira. Vc recomendaria alguma cadeira especifica? Fabricantes/modelos.....

• admin

Em casa eu uso uma Herman Miller Mirra. É chamada de "ferrari das cadeiras", mas uma nova custa em torno de 6 mil reais (usada, no mercado livre, a metade do preço). É realmente fantástica, mas caso o orçamento esteja apertadop, recomendo uma cadeira "gamer". No escritório de São Paulo uso uma da marca Daytona (custa uns 800 reais no mercado livre) e gosto bastante.

Vale dizer também que cadeira é questão de gosto (quase igual comprar colchão), ou seja, precisa testar antes de fechar negócio.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.