Sasaki, bom dia !! vê-se que o Chico está nesses vídeos sempre operando bem no início (acho que ante

• Sasaki, bom dia !! vê-se que o Chico está nesses vídeos sempre operando bem no início (acho que antes) da abertura do pregão. E esse período tem uma dinâmica própria de formação de preços. O amigo poderia me indicar um vídeo seu ou de outro prof ou mesmo comentar aqui como funciona esse período ? O prof Chico saiu metralhando o raciocínio dele e na explanação ele diz termos que não conheço. Tb usa uma plataforma sem explicar por exemplo onde está o "times and trades" ou o "book  de ofertas" e isso confunde a compreensão do que ele está explicando 

• admin

Andrade, essas operações são baseadas no preço teórico de leilão. É uma verdadeira ciência! A aula do Chico está muito boa, mas por se tratar de uma ssunto complexo, mekce ser assistida mais de uma vez.

Para facilitar a vida do aluno, pedirei para incluirem uma imagem explicativa sobre cada janela da tela do Chico Trader.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.