Sasaki, uma coisa que pessoalmente senti falta nesse módulo foram exemplos operacionais, de oportuni



  • Sasaki, uma coisa que pessoalmente senti falta nesse módulo foram exemplos operacionais, de oportunidades de entradas (como ler, enxergar essas oportunidades, ver quais são esses momentos...), como dimensionar o stop, tudo isso, obviamente, sob a ótica do fluxo.

    Ou vc sugere usar entradas de análise técnica, como a visão do price action, e usar a leitura do fluxo apenas como uma confirmação, como por exemplo, formação de um martelo num fundo?


  • admin

    Sugestão anotada! de qualquer forma, você pode enconktrar aplicações práticas nas aulas ao vivo. Além disso, eu muitas vezes identifico pontos de entrada ou mesmo stop no gráfico, com pice action ou indicadores, e refino o 'timing" através do tape reading. Para mim, são táticas que se complementam.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.