Becker , não estou conseguindo entender a Borboleta , pois no strike S2 estou vendido em 2 CALL , ca

• Becker , não estou conseguindo entender a Borboleta , pois no strike S2 estou vendido em 2 CALL , caso seja exercido só estou comprado em 1 CALL em S1 , e ainda se eu exercer a CALL comprada em S3 o ganho que obtive entre S1 e S2 perco com S2 e S3 . Você poderia esclarecer esta minha dúvida?

• TNT

A Borboleta é a junção de uma trava de alta com uma trava de baixa. No ponto onde elas coincidem, você terá a venda das 2 Calls. Essa montagem tem um custo, ou seja, você tem um desembolso inicial para montar a operação. 

O resultado será positivo se, no vencimento, o preço permanecer dentro do intervalo S1 - S2. Para baixo de S1 ou para cima de S2 você terá prejuizo. E seu ganho máximo ocorrerá no centro da borboleta, exatamente no ponto onde estão as 2 Calls.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.