Bom dia professor,Eu sou bem iniciante ainda não sei analise grafica e de mercado, Porém gostaria de

• Bom dia professor,

Eu sou bem iniciante ainda não sei analise grafica e de mercado, Porém gostaria de abrir minha conta na XP, e me posicionar em um lote de ações para deixar minha conta ativa. Em qual na sua opnião eu  deva me posicionar e quanto devo comprar?

• TNT

Não podemos indicar ativos para operar. Você deve estudar e aprender a escolher os ativos por si mesmo. É papel do trader ser capaz de escolher ativos, identificar compras ou vendas e realizar lucro ou prejuízo em suas operações. Para isso ele deve estudar a parte técnica da profissão, a parte de gestão de risco, gestão de capital e os aspectos de controle emocional que ele terá que desenvolver para poder operar de forma segura.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.