Bom Tarde Edu, se eu realizar uma trava comprando uma call europeia e vendendo uma americana, e a mi

• Bom Tarde Edu, se eu realizar uma trava comprando uma call europeia e vendendo uma americana, e a minha contraparte decida exercer antes do vencimento, eu serei obrigado a comprar ações a vista para vender a ela?

• TNT

Sim, será. Por isso não devemos misturar européia com americana. Principalmente porque a americana permite exercício a qualquer momento. E se você estiver rpeso numa européia, poderá passar algum sufoco. Melhor montar tudo com americana (já que européia tem baixa liquidez)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.