Bom dia!Tenho uma experiência em renda fixa e gosto do mercado financeiro. Porem, na renda variável

• Bom dia!

Tenho uma experiência em renda fixa e gosto do mercado financeiro. Porem, na renda variável não tenho muita experiência (restrita a simulações). Será que e possível complementar a renda operando contratos de mini dolar com um capital de aproximadamente 500 reais e tendo lucros entre 500 e 1000 reais mensalmente? Tenho estudado bastante e feito alguns investimentos em mim.

• TNT

Possível é, mas é bastante difícil você conseguir rendimentos entre 100% e 200% ao mês sobre o seu capital se não tiver uma grande experiência. Para se formar um trader consistente são necessários, em média, dois anos. E na maior parte deles você perderá dinheiro.

Sugiro que coloque seu dinheiro em Fundos Imobiliários (FII) enquanto estuda a profissão de trader.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.