boa noite . eu tenho uma duvida  da plataforma mt5, as fiz uma operacao e ela nao apareceu no histor

• boa noite . eu tenho uma duvida  da plataforma mt5, as fiz uma operacao e ela nao apareceu no historico pensei ate que nao foi excutado a ordem. quando foi mais tarde entrei na corretora que opero, e avisa perdido todo o capital. porque  a ordem nao apareceu no historico de ordens? e como faco para eu me previnir dessa situacao?

• O ideal é que você entre em contato com o suporte da plataforma, pra apurar o que aconteceu. Verifique se seu histórico não estava filtrado.

É difícil se prevenir desse tipo de situação, já que um erro de plataforma foge ao controle do trader. 

• TNT

Não há como saber sem analisar o relatório do MT5. Pode ser mais de um motivo. sugerimos que entre em contato com a mesa de operações de sua corretora e, com o seu MT5 aberto na parte de histórico de operações, procure junto com o pessoal da mesa a causa do problema. Pela nossa experiência, o MT5 não comete esse tipo de erros, já que é um software e todas as operações fica registradas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.