Becker, me confirme se estou certo. A operação só começa a dar lucro quando o preço da ação for maio

• TNT

Becker, me confirme se estou certo. A operação só começa a dar lucro quando o preço da ação for maior do que o valor de mercado atual + o custo unitário da montagem, ou seja, no seu exemplo somente a partir de 10,95 que se inicia o lucro. Então devemos acompanhar se a ação ultrapassa esse valor e não somente se inverteu, correto?

• TNT

Exatamente. Uma trava de alta nada mais é do que a compra de uma Call. A diferença é que você vende uma Call em um strike bem longe apenas para ficar com o dinheiro da venda e essa entrada de dinheiro ajudar a financiar seu custo de montagem.

Então, raciocinando com base na Call comprada,  você tem 2 custos: O prêmio propriamente dito, e os custos operacionais (taxas, emolumentos, etc.). Some tudo isso e chegará em um valor. Este será seu breakeven. A operação começará a dar lucro tão logo o preço atinja um ponto em que, exercida a Opção, pague o seu breakeven.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.