Ruy,Meu Metatrader ficou com um comportamento diferente neste fim de semana, e queria ver se você co

• TNT

Ruy,

Meu Metatrader ficou com um comportamento diferente neste fim de semana, e queria ver se você consegue me ajudar. Conforme mostrado no seu video, por volta do tempo 05:20, uma vez que se inicie uma otimização, a aba "Resultados da Otimização" aparece para monitorarmos os resultados. Ocorre que aqui para mim esta aba só aparece depois que a otimização finaliza, ou então quando eu clico no botão "Parar". Você sabe o que está ocorrendo? Antigamente, da mesma forma que o seu, tão logo a otimização iniciava eu já conseguia acessar a aba para ir monitorando os resultados...

• Oi Ian,

Eu tentei contato contigo via email, tivemos um problema técnico e várias perguntas antigas ficaram sem serem vistas por nós. Estamos cuidando para que ninguém fique sem resposta. Espero que já tenha resolvido o problema citado.

Se ainda precisar de algo, por favor, não hesite em nos procurar.

Atenciosamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.