Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Planilha de Custos - Day Trade - Mini Dolar Futuro

Trading Plan, Controle de Risco e Psicologia
    custos day trade mini dolar planejamento
    6
    8
    36548
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Danrop
      Danrop last edited by Danrop

Olá Senhores, meu primeiro post aqui no Portal do Trade. A comunidade me conquistou o.O rs Interação no chat, os traders profissas compartilhando seu precioso tempo online e fazendo companhia para os traders solitários em suas casas.

Sou completamente iniciante, e estou aprendendo aos poucos, por isso o problema que vou expor aqui é bem básico, porém por ser extremamente básico imaginei que iria encontrar facilmente pelo mundo da internê rs. Engano meu!

Porém consegui montar uma planilha para operar mini dólar no daytrade, e gostaria de saber se está correta, ou se está faltando algum custo que eu deveria levar em consideração. Se não faltar nada, espero que ajude os traders iniciantes, como eu, a resolver essa questão básica de forma mais rápida e assertiva. ;)

Edit: 

Atendendo a pedidos consegui encontrar a planilha, galera não sei está boa, usei quando comecei, 
      não tinha muita noção ainda. Nem uso mais ela na real, mais a quem interessar.

Para quem não manja de google Docs, é só clicar no link e mandar salvar no seu Google Drive, assim você pode editar tranquilamente a planilha.
      https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Lr6ZYJnzFmTk_hs6tyCwwfoHFfQ8NcyKYFrjnhbE5KY/edit?usp=sharing

Obrigado a todos,

Eh nozes,

Danrop

W 1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • W
        WesleyL @Danrop last edited by

@Danrop poderia compartilhar a planilha conosco ?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • ChaDow
          ChaDow last edited by

Olá Danrop seria possível compartilhar sua planilha conosco? Desde já obrigado.

• T
            Trader3173 last edited by

Pessoal, nao sei se viram o meu post, porem, estou trabalhando no desenvolvimento de um software para registro de trades, que ira substituir as planilhas, e fazer um trabalho muito mais profissional.

Lançei uma pesquisa pra saber mais sobre a necessidade das pessoas. Se puderem responder minha pesquisa seria de grande ajuda! valeu!

LINK DA PESQUISA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScabCajVn...

• daytrader
              daytrader last edited by

@Danrop, ótimo trabalho na planilha, mas que eu saiba o número de lotes médios são levados em consideração nos cálculos de emolumentos de contratos e não é só uma porcentagem por isso os resultados das taxas provavelmente não vão bater com a nota e a planilha pode apresentar resultados incorretos. A planilha resolve isso?

• Danrop
                Danrop last edited by

Olá Thiago,

Como eu disse, faz tempo que tinha feito esse post, tive que procurar a planilha, nem usava ela mais. Fiz ela quando estava estudando. Nem considero mais a melhor maneira de acompanhar os trades. E sim, é possivel que não bata, nem sabia dessa informação! Obrigado por compartilhar.

Fui!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                • daytrader
                  daytrader last edited by daytrader

Tranquilo Danrop, o leão não vai reclamar de alguns centavinhos pra mais ou pra menos rsss.

• B
                    BOTINHÃO last edited by

Dolar e Indice

• First post
                      Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                    © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.