Planilha de Custos - Day Trade - Mini Dolar Futuro
-
Olá Senhores, meu primeiro post aqui no Portal do Trade. A comunidade me conquistou o.O rs Interação no chat, os traders profissas compartilhando seu precioso tempo online e fazendo companhia para os traders solitários em suas casas.
Sou completamente iniciante, e estou aprendendo aos poucos, por isso o problema que vou expor aqui é bem básico, porém por ser extremamente básico imaginei que iria encontrar facilmente pelo mundo da internê rs. Engano meu!
Porém consegui montar uma planilha para operar mini dólar no daytrade, e gostaria de saber se está correta, ou se está faltando algum custo que eu deveria levar em consideração. Se não faltar nada, espero que ajude os traders iniciantes, como eu, a resolver essa questão básica de forma mais rápida e assertiva. ;)
Edit: Atendendo a pedidos consegui encontrar a planilha, galera não sei está boa, usei quando comecei, não tinha muita noção ainda. Nem uso mais ela na real, mais a quem interessar. Para quem não manja de google Docs, é só clicar no link e mandar salvar no seu Google Drive, assim você pode editar tranquilamente a planilha. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Lr6ZYJnzFmTk_hs6tyCwwfoHFfQ8NcyKYFrjnhbE5KY/edit?usp=sharing
Obrigado a todos,
Eh nozes,
Danrop
-
@Danrop poderia compartilhar a planilha conosco ?
-
Olá Danrop seria possível compartilhar sua planilha conosco? Desde já obrigado.
-
Pessoal, nao sei se viram o meu post, porem, estou trabalhando no desenvolvimento de um software para registro de trades, que ira substituir as planilhas, e fazer um trabalho muito mais profissional.
Lançei uma pesquisa pra saber mais sobre a necessidade das pessoas. Se puderem responder minha pesquisa seria de grande ajuda! valeu!
LINK DA PESQUISA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScabCajVn...
-
@Danrop, ótimo trabalho na planilha, mas que eu saiba o número de lotes médios são levados em consideração nos cálculos de emolumentos de contratos e não é só uma porcentagem por isso os resultados das taxas provavelmente não vão bater com a nota e a planilha pode apresentar resultados incorretos. A planilha resolve isso?
-
Olá Thiago,
Como eu disse, faz tempo que tinha feito esse post, tive que procurar a planilha, nem usava ela mais. Fiz ela quando estava estudando. Nem considero mais a melhor maneira de acompanhar os trades. E sim, é possivel que não bata, nem sabia dessa informação! Obrigado por compartilhar.
Fui!
-
Tranquilo Danrop, o leão não vai reclamar de alguns centavinhos pra mais ou pra menos rsss.
-
Dolar e Indice
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.