Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Planilha de Custos - Day Trade - Mini Dolar Futuro

Trading Plan, Controle de Risco e Psicologia
    custos day trade mini dolar planejamento
    6
    8
    36548
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Danrop
      Danrop last edited by Danrop

Olá Senhores, meu primeiro post aqui no Portal do Trade. A comunidade me conquistou o.O rs Interação no chat, os traders profissas compartilhando seu precioso tempo online e fazendo companhia para os traders solitários em suas casas.

Sou completamente iniciante, e estou aprendendo aos poucos, por isso o problema que vou expor aqui é bem básico, porém por ser extremamente básico imaginei que iria encontrar facilmente pelo mundo da internê rs. Engano meu!

Porém consegui montar uma planilha para operar mini dólar no daytrade, e gostaria de saber se está correta, ou se está faltando algum custo que eu deveria levar em consideração. Se não faltar nada, espero que ajude os traders iniciantes, como eu, a resolver essa questão básica de forma mais rápida e assertiva. ;)

Edit: 

Atendendo a pedidos consegui encontrar a planilha, galera não sei está boa, usei quando comecei, 
      não tinha muita noção ainda. Nem uso mais ela na real, mais a quem interessar.

Para quem não manja de google Docs, é só clicar no link e mandar salvar no seu Google Drive, assim você pode editar tranquilamente a planilha.
      https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Lr6ZYJnzFmTk_hs6tyCwwfoHFfQ8NcyKYFrjnhbE5KY/edit?usp=sharing

Obrigado a todos,

Eh nozes,

Danrop

W 1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • W
        WesleyL @Danrop last edited by

@Danrop poderia compartilhar a planilha conosco ?

1 Reply Last reply Reply Quote 0