Boa noite, me tira uma dúvida, sou inscrito no canal de um TRADER muito experiente, ele tava com um

• Boa noite, me tira uma dúvida, sou inscrito no canal de um TRADER muito experiente, ele tava com um projeto onde a meta no DAY TRADE era de 100$ ao dia.Um inscrito do canal dele perguntou, qual era o capital necessário para ter essa meta diária, aí  ele falou algo entre 3000$ e 4000$ reais, quando ele falou isso, fiquei meio chocado, pois 10% ao mês de 3000$ são só 300 reais, sabendo que a bolsa funciona 22 dias mensais, 100$ ao dia, daria 2200$, ganhar 2200$ com apena 3000$ ivestidos, é possível ? tipo fiz um cálculo aqui e 2200$ de 3000$ representam cerca de 74% dos 3000$, não sei se meu raciocínio está certo.É possível tirar 74% em um mês no DAY  TRADE? desde já agradeço.

• Sim, é possível, mas isso não significa que é certeza de se ganhar R$100,00/dia, todos os dias. 

Não existe garantia de rentabilidade em mercado de renda variável. Não acredite nesse tipo de afirmação ou promessa.

Estude e pratique por si, seus próprios trades. Nenhum conhecimento ou informação que venha de fora, substitui a experiência. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.