Acho que os  cursos online são ótimos para quem não tem disponibilidade para ir  a um curso presenci

• Acho que os  cursos online são ótimos para quem não tem disponibilidade para ir  a um curso presencial (gostaria muito que houvesse cursos técnicos de investimentos em bolsa, trade, etc) porém hoje não  me ajudariam pois estou morando em Portugal por isso a preferência pelos  cursos online. Como sou totalmente iniciante acompanho diversos vídeos  YouTube e não vejo ninguém disponibilizar vídeos de como fazer para de fato dar  as entradas nas operações onde clicar para colocar o stop o alvo aquela coisa bem básica mesmo para quem caiu de paraquedas nesse mercado sinto falta disso caso possam fazer um vídeo por mais curto que seja fico grato mesmo, talvez acabe ajudando mais algumas pessoas que talvez tenham vergonha kkk. Desculpe a minha falta de conhecimento mas realmente é o que eu sinto falta hoje pois já olhei muitos vídeos mesmo e algo desse tipo ainda não encontrei para a partir daí sim fazer um curso online mais aprofundado para me tornar um Trader e viver de trade. Muito obrigado pela atenção!

• TNT

Estamos trabalhando em uma série de vídeos para atender necessidades como a sua. Vídeos introdutórios para quem realmente está começando. Aguarde pois em breve teremos novidades.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.