Olá Sasaki, tudo bem?Acho que depois desses exemplos e do último questionário, ficou claro o que faz



  • Olá Sasaki, tudo bem?
    Acho que depois desses exemplos e do último questionário, ficou claro o que fazer na hora do PayRoll. Mas e depois que passa a euforia, o mercado costuma analisar o dado e tomar uma direção conforme ele tenha sido positivo ou negativo? É possível um trade um pouco mais alongado, digamos assim, com base no dado que sai do PayRoll?

    Obrigado. 



  • AleLucio,

    O Payroll é um dado que é precificado imediatamente após a divulgação, e a duração de absorção do dado é relativamente curta - dura poucos minutos. Eventualmente, pode fazer mudar a direção dos preços, e traz muita volatilidade. O mercado não analisa depois, ele reage na hora. Quando o mercado se acalma, o impacto da informação já foi absorvida, portanto se você for operar essa informação depois que o mercado absorveu o impacto, você não está operando a informação, de fato. 




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.