O que você me diz de quando começar a operar, operar com mini índice e mini dólar? É alavancado, per

• O que você me diz de quando começar a operar, operar com mini índice e mini dólar? É alavancado, permite grandes ganhos assim como grander perdaas. Sou totalmente iniciante, porém sei que a pior parte não vai ser aprender os métodos e sim ter cabeça para aplica-los, mas se conseguir, vale a pena começar alavancando ? Falo isso não porque quero enricar de vez, mas convenhamos que uma boa parte das pessoas aqui, no Brasil atual, assim como eu devem está desempregadas. Agradeço antecipadamente pela resposta.

• TNT

Se quiser usufruir da alavancagem dos contratos futuros, comece com 1 contrato de mini-indice. Exige um capital menor e as perdas são pequenas. As ações exigem mais dinheiro e têm corretagem mais alta normalmente.

De qualquer modo, você deverá estar preparado financeiramente para o período de aprendizagem. Como qualquer profissão, o trader começa gastando dinheiro para aprender.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.